Como funciona o seguro residencial?

PS Seguros

PS Seguros

Redação PS Seguros

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
seguro residencial

O seguro residencial visa proteger o patrimônio, seja a estrutura física de uma residência, quanto os imóveis que fazem parte do ambiente. No entanto, essas questões podem variar conforme a cobertura contratada. Para isso, compreenda sobre a definição do seguro residencial, os  principais objetivos dessa modalidade de seguro, quando um seguro residencial deve ser contratado e as vantagens de contar uma cobertura completa. Confira!  

Leia também: Seguro de carro: saiba qual encontrar uma seguradora eficaz em Cascavel-PR

Como funciona o seguro residencial? 

O seguro residencial é uma garantia de segurança, a cobertura pode variar conforme o pacote contratado. No entanto, os pacotes básicos costumam oferecer suporte para casos de incêndio, tornados, ciclones, tempestades, queda de raio ou explosão. Segundo o Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, se ocorrer um desses incidentes mencionados anteriormente, um cálculo será feito a partir do valor da residência, com uma estimativa de custo dos bens. 

Independente da situação, situações como essas podem proporcionar muitos estragos, estresse e dores de cabeça. Com o seguro residencial você não precisará se preocupar com essas questões, pois a empresa estará cuidando de tudo!Por isso, fique atento aos seus direitos, de acordo com a Idec, após ocorrência, o primeiro passo é comunicar a seguradora sobre o estrago, apresentar provas que comprove o que aconteceu para que a mesma possa tomar as medidas cabíveis.

Principais objetivos dessa modalidade de seguro

O seguro residencial, consiste em proteger o ambiente, a partir de questões que podem acontecer naturalmente, como danos provocados por uma tempestade, incêndio decorrentes de raios e outros fatores que possam prejudicar a residência. Além desses amparos, estão os danos causados por elétricos, roubo, vendaval e responsabilidade civil.   

Boa parte dos brasileiros, contratam uma seguradora para zelar de seus bens, principalmente para prevenir contra as problemáticas que ocorrem no Sul, como vendavais em várias estações do ano, fatores que podem trazer muitos prejuízos, mas que graças ao seguro residencial pode ser resolvido com mais praticidade.

Coberturas acessórias: responsabilidade civil

Esta modalidade do seguro residencial, refere-se a situações que possam envolver terceiro. Por exemplo, quando ocorre algo em sua casa que possa afetar um vizinho, como um enfeite cair da varanda, o portão cair sobre uma pessoa que estava passando, o cachorro escapar e atacar um vizinho, todas essas questões estão diretamente ligadas à responsabilidade civil. 

PS Seguros Residenciais

Pensando no bem-estar de nossos clientes, a PS Seguros, oferece cobertura completa para todos os momentos mais importantes de sua vida. Sabemos sobre a importância de ter um bem residencial, por isso, visamos cuidar dos mínimos detalhes, garantindo mais segurança e qualidade na prestação de serviços. 

Oferecem reparos 24h, para atender com mais excelência todas as demandas e necessidades, contemplando serviços como eletricista, chaveiro, situações ocorridas por causas naturais, incidentes entre outras vantagens. 

Contamos com os serviços de seguradoras renomadas no mercado, que oferecem aos seus clientes benefícios. Como a MAPFRE Seguradora, que realiza sorteios mensais no valor de determinado valor em dinheiro, carro, smartphone entre outros prêmios especiais que valem muito a pena participar.

Quer saber mais sobre o seguro residencial? Então realize agora mesmo a sua cotação, acesse:  https://coteseuseguro.com/seguros/

Horários

De segunda à sexta-feira
das 08h00 às 12h00 / 14h00 às 18h00

Nós estamos aqui

Rua Gaspar Dutra 220, Bairro Maria Luíza
Cascavel-PR
Telefone: 45 9 9832-2325
Email: patrick@pscor.com.br